Noite de festa, celebração e adoração nos 20 anos do MUR

ok-2-des

Grandes momentos de intimidade com Deus e profecias foram vivenciados durante a adoração ao Santíssimo Sacramento que contou com as palavras e profecias de uma das precursoras do Movimento da RCC no mundo, Pat Mansfield, onde ela partilhou que muitos estavam preocupados com o futuro daqui por diante, mas pedia par que todos se entregasse à providência Divina e a busca pela santidade.

A celebração eucarística solene de comemoração das duas décadas do Ministério Universidades Renovadas foi presidida pelo arcebispo de Mariana Dom Geraldo Lyrio que parabenizou a equipe de organização do encontro, logo no início da celebração, demonstrando total apoio e incentivo aos Luquinhas.

Após a celebração eucarística, um jantar típico foi preparado no local do encontro e grande momento de recordação da História do MUR foi apresentado aos participantes pelo precursos do ministério, Mococa. Todos foram convidados a viajarem no tempo e na história do ministério que começou com universitário, hoje, muitos casados, cantando as canções que marcaram cada época.

Grandes momentos de alegria e louvor foram vivenciados, na expectativa de grande ardor missionário para construírem os próximos vinte anos de história.

Mococa convidou os Luquinhas a rezarem pelos membros que fazem parte do ministério desde os cinco primeiros anos, em seguida, de cinco a dez e os últimos vinte anos agradecendo a Deus pelo sim destas pessoas.

Ele finalizou a noite de sábado pedindo que cada um se abraçasse e dizendo: “Sintam o abraço do meu agradecimento”.

No Comments Yet.